Ads 468x60px

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Penúltimo programa da série IZP na Folia é dedicado às personalidades históricas do carnaval alagoano


 O programa vai ao ar pela Rede de Rádios Educativa FM (Arapiraca, Porto Calvo e Maceió), às 08 horas, com reapresentação a partir das 13 horas pela Difusora AM.


Iranei Barreto
Setton Neto, Miss Paripueira, Moleque Namorador, Macial Lima, Eduardo Cebolinha, Majô Bonifácio, Pedro Tarzan, e outras personalidades históricas do carnaval alagoano serão homenageados na penúltima edição do programa IZP na Folia, que vai ao ar nesta quinta-feira (07), pela Rede de Rádios Educativa FM (Arapiraca, Porto Calvo e Maceió), às 8horas, com reapresentação a partir das 13 horas pela Difusora AM.

Miss Paripueira
Além de exibir um repertório musical que homenageia estas personalidades, o programa recebe ainda Carlito Lima, Eliezer Setton, Reinaldo Cavalcante, dente outros, que vão falar sobre os históricos foliões.


Pedro Tarzan
O programa IZP Na Folia está em sua 3ª edição e tem como principal objetivo incentivar e dar visibilidade às manifestações carnavalescas que ocorrem em nosso Estado, a exemplo das prévias e dos bailes de carnaval, apoiando assim os grupos, blocos, idealizadores, artistas e organizadores responsáveis por essas e outras iniciativas culturais.



Setton Neto
O programa conta com 15 edições, cada uma tratando de um tema específico, indo ao ar no período de 21 de janeiro a 08 de fevereiro de 2013. A apresentação é do jornalista Marcos Guimarães, produção da Ascom/IZP, produção musical de Givaldo Kleber, trabalhos técnicos de Edson Silva, colaboração de Isaac Neves, Bruno Menezes. 



Moleque Namorador
O IZP na Folia tem o apoio da Secretaria de Estado da Comunicação, bloco Turma da Rolinha e Ornato Box. Toda a cobertura fotográfica e audiovisual de todas as edições do IZP na Folia estarão disponível no blog izpnafolia.blogspot.com.

1 comentários:

  1. Olá amigos do IZP na Folia. Parabéns pelo programa e pelo conteúdo apresentado. Aproveito para saber se alguém tem informações sobre o nome e autoria de um frevo canção (acho), que diz assim: "Daí, eu disse não, ficou chocado meu pobre coração, promessas e só, olhei pra mim e de repente tive dó, daí volto a viver, mas que delícia não mais obedecer"..... Se algum leitor do blog conhecer, me ajude a descobrir.

    ResponderExcluir